Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cooperativa de crédito de Jacutinga é atacada por criminosos - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: AU Online

Na manhã de quarta-feira, uma agência da cooperativa de crédito Cresol foi alvo de criminosos em Jacutinga, município de 3 mil habitantes que fica a 40 quilômetros de Erechim. Segundo o delegado Gustavo Ceccon, a dupla chegou em uma motocicleta e rendeu os funcionários e clientes que estavam na agência por volta das 11h. 

— Um deles ingressou no local armado e trancou as pessoas que estavam ali em uma sala. Posteriormente, subtraiu uma quantia em dinheiro que estava disponível naquele momento na cooperativa. Foi uma ação rápida e ninguém ficou ferido — informou o delegado. 

Os valores levados pela dupla não são detalhados pela Polícia Civil. Os dois homens fugiram em uma motocicleta vermelha e abandonaram o veículo em um barranco de uma estrada do interior do município. Pertences como um chapéu, capacete e um moletom também foram localizados no local. 

A Brigada Militar e as forças de segurança da região estão mobilizadas em busca dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. 

Fonte: G1

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais