Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BM de Sarandi divulga ocorrências atendidas de 08 a 14 de fevereiro – Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Sarandi divulgou na manhã desta segunda-feira. 15 de fevereiro, nota informativa referente às ocorrências atendidas no período de 08 a 14 de fevereiro. Confira: 

Segunda-feira, 08 de fevereiro:

  • Às 21h30min após ligações ao 190 de que um motociclista estaria transitando em alta velocidade, inclusive em cima de calçadas, colocando em risco os demais motoristas e também pedestres, a guarnição localizou-o executando manobras perigosas na contramão da via. Nesse instante foi acionada a sirene da viatura na tentativa de parada do condutor, que desobedecendo a ordem, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra a grade de uma residência, causando danos. Após abordagem, foi constatado que o condutor era menor de idade e que, portanto, não possuía habilitação. O caroneiro restou ferido. O condutor foi autuado e responderá criminalmente. A motocicleta foi recolhida.

Terça-feira, 09 de fevereiro:

  • Às 0h20min a guarnição foi despachada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito em que no local havia um veículo capotado, após ter batido em outro veículo que estava estacionado. O condutor do veículo capotado fugiu do local.

 

  • Às 21h15min a Brigada Militar foi informada de que o alarme de uma das agências bancárias da cidade estava acionado. Deslocou até o local, juntamente com o gerente do estabelecimento e nada de irregular foi constatado.

Quarta-feira, 10 de fevereiro:

  • Às 13h30min a guarnição, em cumprimento a despacho judicial, prestou apoio ao serviço de saúde mental no município para a internação compulsória de um paciente, encaminhando-o à instituição de saúde em Ronda Alta.
  • Às 23h30min, durante patrulhamento ostensivo, foi visualizado um indivíduo carregando um tanque de concreto por uma rua escura da cidade, não justificando a procedência do objeto. Em consulta ao sistema de informações foi confirmado que se encontrava em situação de prisão domiciliar, não podendo estar em via pública naquele determinado horário. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência por desobediência e o objeto apreendido.

Sábado, 13 de fevereiro:

  • Às 10h15min foi visualizado um indivíduo arrombando e adentrando em uma residência.

Dada ordem de parada, a qual desobedeceu e começou correr e pular muros de residências próximas, sendo alcançado pela guarnição da Brigada Militar após 3 quadras. Durante a abordagem resistiu à prisão, vindo a desferir socos e chutes contra os policiais, os quais tiveram que fazer uso de força para contê-lo e algemá-lo. Com o cidadão foram encontradas 2 facas. Confeccionado Boletim de Ocorrência por desobediência, tendo em vista estar em situação de prisão domiciliar.

Domingo, 14 de fevereiro:

  • Às 20h foram abordados 2 veículos em que os proprietários causavam perturbação do sossego, através do uso de som automotivo em altíssimo volume. Foram autuados e responderão criminalmente.
  • Às 20h35min foi abordado condutor de veículo trafegando sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. Foi autuado, responderá criminalmente e o veículo foi recolhido, por não ter apresentado condutor habilitado no momento da abordagem.
  • Às 23h50min foi flagrado motorista conduzindo veículo automotor com sinais de embriaguez. Realizado teste e constatada Embriaguez ao volante. Dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais