Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bandidos efetuam disparos durante assalto em Montauri

por Eduardo Cover Godinho

Nenhum dos disparos acertou Antoninho Roso, 67 anos. Assaltantes não conseguiram levar nada da residência

A tentativa de assalto a um imóvel na cidade de Montauri por muito pouco não terminou em tragédia na noite da quinta-feira, dia 11, por volta das 19h30min. Antoninho Roso, 67 anos, foi surpreendido por três criminosos quando chegava ao seu apartamento, no centro da cidade. Ele estacionava o veículo na garagem do prédio, localizado na Rua Daltro Filho, quando foi abordado pelos bandidos que o derrubaram e desferiram vários chutes pelo corpo, inclusive acertando alguns na cabeça.

Um vizinho, morador do prédio, ouviu uma movimentação estranha e barulhos que vinham da garagem. Ele desceu para verificar a situação quando os assaltantes efetuaram cinco disparos de arma de fogo em sua direção. Por sorte, nenhum acertou o alvo.

Após os disparos, temendo a chegada da Brigada Militar, os criminosos fugiram sem levar nada, não sendo localizados até o momento. Ferido, Antoninho foi encaminhado para atendimento na unidade hospitalar de Marau, onde foi liberado posteriormente. Policiais militares foram até o local e orientaram a vítima a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais