Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso no interior de Almirante Tamandaré Do Sul desmanchando veículo que havia sido furtado em Carazinho - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

No início da tarde de domingo, 11 de abril, por volta das 12h05min, os policiais do 38° BPM prenderam um homem em flagrante desmanchando um veículo furtado, no interior de Almirante Tamandaré do Sul.
Após informações da Sala de Operações para averiguar uma denúncia referente a um veículo em situação de furto, que estaria sendo desmanchado na localidade de Mata Cobra, as guarnições deslocaram até o local, onde flagraram um indivíduo desmontando um GM/Corsa Wind, o qual havia sido furtado na madrugada de sexta-feira (09), na Rua General Sampaio em Carazinho.
Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi preso em flagrante e o veículo removido do local, sendo a ocorrência apresentantada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.
Texto: Diário da manhã/Carazinho.
Informações: Comunicação Social 38° BPM.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210411_185012_407.sdocx-->

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais