Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caminhoneiro escapa de assalto na ERS-129 em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Disparos foram efetuados por homens em um veículo sedan preto

Foto: Divulgação

A insegurança preocupa até mesmo os condutores que trafegam pelas rodovias do interior gaúcho. Na manhã da quarta-feira, dia 10 de fevereiro, por volta das 5 horas, um caminhoneiro conseguiu escapar de um assalto na ERS-129, em Serafina Corrêa. Segundo a Brigada Militar, de três a quatro bandidos, que estavam em um veículo sedan, de cor escura, provavelmente um Honda Civic (placa não identificada), tentaram abordar o caminhão de ração, placas EVO-8979, de Dois Lajeados, conduzido por P.S. 

Os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o veículo pesado, porém, o caminhoneiro, em atitude corajosa, não parou. Ele conseguiu efetuar contato com os policiais militares. Uma guarnição deslocou-se, efetuando buscas e informando a situação para brigadianos de localidades próximas. Tanto o veículo informado pelo condutor do caminhão de Dois Lajeados, como os criminosos, não foram localizados.

A Brigada Militar de Serafina Corrêa acredita que a quadrilha possa realizar ou está tramando alguma ação delituosa na região da Serra Gaúcha e Planalto.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais