Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Operação resulta em 4 pessoas presas pelos crimes de tráfico de drogas - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, 09/01, agentes da Delegacia de Polícia de Sarandi, coordenados pelo Delegado Leandro Antunes, deflagraram operação policial de combate ao crime de homicídio, ocorrido no dia 26 de março de 2019.
Foram cumpridos 2 mandados de prisão temporária, 2 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão todos na cidade de Sarandi. Durante o cumprimento dos mandados restaram presas em flagrante 4 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
Palmeira das Missões e Ronda Alta também foram alvos da operação, sendo cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, em cada uma das cidades.
Por fim, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, sendo um no Presídio Estadual de Sarandi e outro na Cadeia Pública de Porto Alegre, uma vez que suspeitos se encontram recolhidos ao sistema prisional.
A operação policial contou com o apoio dos agentes das Delegacias de Polícia de Carazinho, Não-Me-Toque, Colorado, Rondinha, Ronda Alta, DPPA de Carazinho e DPCA de Carazinho, coordenados pelo Delegado Jader Riberio Duarte e Delegada Rita de Carli, e Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, totalizando 22 policiais civis e 8 viaturas.
Restaram presas 10 pessoas e apreendidos valores em dinheiro, certa quantidade das drogas cocaína, maconha e crack, balança de precisão, diversos documentos de interesse da investigação, um automóvel e uma camionete. (Fonte Policia Civil Sarandi)

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais