Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Videomonitoramento auxilia BM em Sarandi

por João Lima

Projeto ainda precisa arrecadar fundos para finalização.

Instalado em setembro de 2016 o sistema de videomonitoramento tem auxiliado a Brigada Militar (BM) de Sarandi. As nove primeiras câmeras, posicionadas em locais estratégicos, são uma extensão da 3ª Cia da BM para um policiamento mais efetivo. 

Em municípios que já possuem o sistema em funcionamento a mais tempo, há registros de queda da criminalidade. Como foi destacado pela comissão, a instalação do videomonitoramento é sem sombra de dúvidas, é uma ferramenta essencial. 

A Acisar convida a comunidade e empresários que ainda não colaboraram, a contribuir com a ação. A comissão responsável segue realizando visitas, mas os interessados podem buscar mais informações diretamente na Acisar, telefone (54) 3361 3535 ou email [email protected]

Vale ressaltar que a participação da comunidade geral e empresarial é o principal pilar do projeto. A comissão destaque que esse auxílio é determinante para concretização da ação e sem dúvida qualquer colaboração é de grande valia para que essa ferramenta seja disponibilizada para auxiliar na questão da segurança pública.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais