Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil de Serafina Corrêa realiza duas prisões

por Eduardo Cover Godinho

Dois homens foram presos, um por favorecimento a prostituição e o segundo por estar foragido

Presos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho
Foto: Polícia Civil de Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo Delegado Tiago Lopes de Albuquerque (Titular da DP de Guaporé), que atualmente responde em substituição pela DP do município, prenderam na terça-feira, dia 8 de março, no período da tarde, dois homens, um pelo crime de favorecimento a prostituição e o outro por estar foragido do sistema prisional gaúcho.

Foi preso L.J.P, de 41 anos, ocasião em que foi vítima uma menor de 12 anos. O rapaz, segundo os policiais civis, teria feito contato com a menor através de um aplicativo para troca de mensagens de texto (Whatsapp), oferecendo dinheiro a ela para manterem relação sexual.

Durante o cumprimento da prisão preventiva, os agentes da DP de Serafina Corrêa tomaram conhecimento de que E.L.R., 24 anos, natural de Guaíba, o qual acompanhava L.J.P., estava na condição de foragido do Presídio Estadual de Guaporé. O jovem, na mesma oportunidade, acabou preso.

Após os tramites legais na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais