Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Morre jovem ferida em explosão de lareira em Lagoa Vermelha – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Rádio Lagoa FM

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 06 de julho, no Hospital São Vicente de Paulo, Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos. Ela estava internada na casa hospitalar devido a ferimentos causados pela explosão de uma lareira. O fato aconteceu na noite de sábado (4), em lagoa Vermelha. Cinco pessoas se feriram. Uma lareira ecológica, abastecida por etanol, explodiu e feriu as vítimas que estavam reunidas na garagem da residência.

O SAMU removeu as vítimas ao Hospital São Paulo para atendimento médico, com ferimentos leves e graves pelo corpo. A menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, foi removida ao CTI do Hospital São Vicente de Paulo, onde apresentou piora no estado de saúde, e faleceu na madrugada desta segunda-feira.

O irmão da menina, de 7 anos, também está em Passo Fundo, onde inspira cuidados. Os pais seguem hospitalizados em Lagoa Vermelha. A avó é a única da família que recebeu alta e está em casa.

O corpo de Terluize deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira para Lagoa Vermelha onde ocorreram os atos fúnebres.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Informações: Rádio Lagoa FM

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais