Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por adulteração de placa de caminhão e carga de soja é apreendida em Chapada - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Por volta das 16h desta terça-feira, 06 de abril, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por adulteração de sinal identificador de veículo e apreendeu uma carga de soja, em Chapada.

A guarnição da BM de Chapada recebeu uma denúncia, informando que havia um caminhão no local, aparentemente com uma placa sobre a placa original do veículo.
 
No local os policias constataram o fato. O veículo, um caminhão trator Scania/T114 de cor vermelha acoplado ao semi-reboque marca Randon de cor cinza, estava carregado com aproximadamente 30 toneladas de soja, as placas originais estavam encobertas por outras placas, que segundo o sistema informatizado, pertenciam a um veículo Ford Ka ano 2004.

 Ao analisar a nota de transporte do produto foi constatado que estava preenchida com a placa adulterada. O condutor não soube explicar a origem do produto, disse apenas estar fazendo um favor para um conhecido. 

Diante dos fatos, o homem de 56 anos foi preso e a carga apreendida, sendo a ocorrência apresentada na Delegacia de Chapada.

Fonte: 38° BPM

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais