Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fiscalização põe fim em festa com cerca de 40 pessoas em Sarandi – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Segundo o Departamento de Vigilância em Saúde, no local estavam presentes cerca de 30 a 40 pessoas.
Foto: Departamento de Vigilância em Saúde de Sarandi.

Na última sexta-feira, 02 de abril, por volta das 22h, a fiscalização do Departamento de Vigilância em Saúde, com o apoio da Brigada Militar, pôs fim à uma festa que contava com a participação de cerca de 30 a 40 pessoas no Bairro Vicentinos em Sarandi.

A autuação segue a determinação de que a realização de qualquer tipo de evento que gere aglomeração é proibida diante da vigência da bandeira preta do distanciamento controlado do estado.

Segundo informações do setor de Vigilância em Saúde de Sarandi, uma denúncia através do Disque Denúncia COVID-19, informou ao Departamento a realização do evento. Com o apoio da BM, os fiscais foram até o local e confirmaram o fato. Segundo o Departamento de Vigilância em Saúde, no local estavam presentes cerca de 30 a 40 pessoas. Os responsáveis foram legalmente notificados e autuados e responderão penalmente pela infração sanitária.

O Departamento de Vigilância em Saúde afirma que está atuando no combate à situações que gerem aglomerações, e pede a colaboração da população para evitar esse tipo de situação.  Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia COVID-19, telefone (54) 99220-6459.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais