Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BM divulga ocorrências atendidas de 30 de março à 02 de abril em Sarandi - Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Sarandi divulgou na tarde desta segunda-feira, 05 de março, as ocorrências atendidas em Sarandi de 30 de Março a 02 de Abril. Confira:

Terça-feira, dia 30:

• Às 14h40min após denúncia, a guarnição abordou um indivíduo que caminhava em atitudes suspeitas nas imediações do Presídio Estadual de Sarandi, portando uma sacola volumosa e em outras oportunidades efetuou arremesso de entorpecentes de aparelhos celulares ao interior do estabelecimento prisional. No momento da abordagem ele tentou fugir, mas foi abordado pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os aparelhos celulares que tentava arremessar.

Quarta-feira, dia 31:

• Às 15h a Brigada Militar prestou apoio à Secretaria Municipal da Saúde no cumprimento de despacho judicial que consistia na internação psiquiátrica compulsória de adolescente em estabelecimento clínico em Ronda Alta. 

Sexta-feira, dia 02:

• Às 03h15min a Sala de Operações despachou guarnição para o atendimento de ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, não mais se encontrava o agressor, apenas a vítima, que sofreu lesões. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro.  

• Às 08h compareceu ao quartel da Brigada Militar, uma vítima de furto de gado, para registrar que encontrou a carcaça de uma rês de sua propriedade, que provavelmente foi abatida durante a madrugada.
Durante o final de semana foram atendidas várias denúncias e ocorrências de festas clandestinas e aglomerações, sendo que foi feito o monitoramento e naqueles fatos constatados, foi feito pelo menos 02 registros de ocorrência para posterior responsabilização dos autores pelo desrespeito as normas de distanciamento social.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210405_185113_948.sdocx-->

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais