Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem invade escola e mata crianças, professora e atendente em Santa Catarina - Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

De acordo com a Policia, o suspeito foi apreendido após o crime

Foto: Divulgação

Um jovem invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) no município de Saudades, no oeste catarinense, e matou três crianças de menos de dois anos, uma professora de 30 anos e uma funcionária de 20 anos. Uma criança foi encaminhada para atendimento em Chapecó. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, que não teve idade divulgada, foi apreendido após o crime. Há informações de que outras professoras também tenham sido alvo do ataque.

Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o autor do crime, tem 18 anos e automutilou-se. Ele foi encaminhado para atendimento no hospital de Pinhalzinho. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o ataque.
Conforme a Secretaria de Educação do município, uma das vítimas seria filha de um motorista da prefeitura.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210504_123317_893.sdocx-->

Fonte: Gaúcha ZH

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais