Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 25 de maio a 01 de junho - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação
  • Na manhã da segunda-feira, 25 de maio, aproximadamente às 08h, após informes oriundos de agentes da Susepe de que um indivíduo havia arremessado um objeto para dentro do pátio do Presídio de Sarandi, a guarnição da Brigada Militar seguiu imediatamente com as buscas. De posse de informações precisas sobre as características físicas e vestimentas, foi abordado o indivíduo que arremessou um pacote contendo grande quantidade de substâncias com características semelhantes à maconha e cocaína.

 

  • A Sala de Operações recebeu ligação, através do telefone 190, na segunda-feira, 25 de maio, às 21h informando sobre ocorrência de roubo a estabelecimento comercial de prestação de serviços. No local, três indivíduos adentraram e anunciaram o assalto, levando objetos pessoais dos clientes que lá se encontravam.

 

  • Na tarde da terça-feira, 26 de maio, por volta das 15h, a guarnição da Brigada Militar de Sarandi, durante patrulhamento, avistou e reconheceu, caminhando em via pública, um indivíduo que estava foragido do Presídio de Sarandi. Ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em direção a um mato. Após efetuado cerco no local, foi recapturado, com apoio de guarnição do 3º BPChoq, de Passo Fundo.

 

  • Às 20h20min do dia 27 de maio, quarta-feira a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no bairro Vicentinos.  Três indivíduos anunciaram assalto, ameaçando o proprietário com arma branca. Foi levado do local objetos pessoais e certa quantia em dinheiro. Após a ação fugiram correndo em direção a local de mata. Efetuadas buscas, sem êxito.

 

  • Na noite de quarta-feira a guarnição de Sarandi com o apoio do 3º BPChoq, de Passo Fundo efetuou prisão por tráfico de entorpecentes. Grande quantidade de droga, pronta para a venda, bem como dinheiro e aparelho celular foram apreendidos em posse de pessoa que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e posterior Presídio.

 

  • Na sexta-feira, dia 29 de maio, por volta das 10h a guarnição em patrulhamento nas proximidades do Presídio Estadual de Sarandi, visualizou um pacote caído sob o telhado da instituição, feito o contato com os agentes penitenciários, os quais aprenderam o material, que continha 3 carregadores de 4 fones de celular.

 

  • Pela parte da tarde de sexta-feira a guarnição quando em patrulhamento pela Vila Jardim visualizou um indivíduo caminhando em via pública, sabendo que havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo, foi efetuada sua abordagem e apresentado o mesmo na polícia civil para demais providencias.

 

  • Já pela parte da noite de sexta-feira, a Brigada Militar foi solicitada para atendimento de acidente de trânsito com lesão corporal, nas proximidades da Praça Farroupilha, em torno das 23h, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, o condutor da moto, restou lesionado e foi conduzido ao HCS pelo SAMU. Essa motocicleta, conforme informações foi retirada do local, pelos amigos do condutor. Já o condutor do automóvel, foi convidado a fazer o teste do etilômetro, cujo resultado atestou o consumo de álcool. Dessa forma foi dado prisão em flagrante ao mesmo e apresentado para a autoridade policial, para registro de ocorrência. O automóvel foi liberado a um condutor habilitado, assim como as demais providências foram tomadas.

 

  • No sábado dia 30 de maio, por volta 14h10min a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Beira Campo, local onde havia uma motocicleta vermelha sendo conduzida em velocidade incompatível com a via, ao perceber a chegada da viatura o motoqueiro evadiu-se do local, abandonando a motocicleta, a qual foi recolhida ao pátio do Detran e as demais providencias administrativas foram tomadas.

 

  • Pela parte da noite de sábado, por volta das 19h45min, na Rua Bortolo de Marco, Bairro Centro, a guarnição foi solicitada a comparecer no local onde um veículo havia invadido uma residência, causando danos no muro da casa e o condutor havia saído do local de acidente, de posse das características do mesmo a guarnição logrou êxito em abordá-lo na entrada para o Bairro Vicentinos, com visíveis sinais de embriaguez foi convidado a efetuar o teste do etilômetro, que acusou o consumo de álcool , foi feito contato com a polícia civil que lavrou o flagrante e o veículo foi recolhido ao pátio do guincho do Detran.

 

  • No domingo, dia 31 de maio, por volta da 01h na BR 386, Km 135 foi abordado um indivíduo sendo encontrado com o mesmo, uma porção semelhante a maconha e uma porção semelhante a cocaína, foi apreendida a droga e efetuado um termo circunstanciado por Posse de entorpecentes ao indivíduo.

 

  • Por volta das 04h30min de domingo, na saída da Vila Esperança, a guarnição foi solicitada a comparecer no local onde havia uma mulher caída na rua, com sinais de ter sofrido violência sexual, foi encaminhada a mesma ao HCS pela SAMU e em contato com a polícia civil foi efetuado a comunicação de ocorrência policial.

 

  • No dia 01 de junho, por volta das 02h40min, na Rua I, 1º de Maio, a guarnição atendeu ocorrência de perturbação de sossego, sendo que inicialmente foi orientado o acusado a desligar o aparelho de som, sendo que este negou-se a fazer e investiu contra a guarnição quando foi informado da apreensão do aparelho. Foi necessário o uso moderado da força a fim de efetuar todos os procedimentos cabíveis.   

 

A Brigada Militar orienta: maus tratos a animais é crime, com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais