Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo caso de Dengue é confirmado em Sarandi

por João Lima

Outros 2 casos estão sendo investigados.

Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 30, o segundo caso de Dengue no município de Sarandi. A paciente diagnosticada é uma menina de 15 anos, moradora da rua Tiradentes,centro da cidade. Outros dois casos suspeitos estão sendo investigados.

O secretário de Saúde, Altair Eckert, afirmou que a pasta está fazendo trbalhos de limpeza no bairro Vicentinos, devido a quantidade de locais próprios para a proliferação do mosquito. 

A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais