Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Idoso de Trindade do Sul morre com suspeita de Coronavírus - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Carine Alchieri

Um idoso de 88 anos, morador do município de Trindade do Sul, morreu na tarde deste sábado (28), no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O homem estava internado com suspeita de Covid 19. Exames foram feitos, porém ainda não veio o resultado que deverá comprovar ou não se realmente Melchíades Alchieri, estava infectado.

De acordo com informações da família, a despedida será feita com o caixão lacrado.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do HSVP.

De acordo com a assessoria do HSVP, o exame que atesta a doença deve ficar pronto em alguns dias.

Leia abaixo a nota de falecimento divulgada pela família da vítima:

Comunico a todos o falecimento do meu avô Melchíades Alchieri, aos 88 anos de idade. O Falecimento ocorreu hoje às 16:00hs na emergência do Hospital São Vicente de Paula, de Passo Fundo, onde ele se encontrava desde ontem entubado, com suspeita de Covid-19… O exame só ficará pronto em alguns dias para termos confirmação. Não haverá velório. O caixão será lacrado e haverá apenas encomendação do corpo e sepultamento. Não poderemos nos despedir dele.
Meu avô foi ministro da igreja católica por boa parte de sua vida, fazia orações para os doentes, levava extrema unção aos enfermos, foi um homem bom, religioso, de muita fé!! Agora faleceu sozinho, sem poder ter ninguém no lado para lhe confortar em oração, nem lhe dar extrema unção… Nós familiares não poderemos nos despedir dele, então quando tudo isso passar faremos uma linda missa para ele, por hora seguimos todos as precauções necessárias…
Peço a todos que a morte do meu avô não tenha sido em vão! Cuidem-se!! Protejam-se contra essa Pandemia!! Mantenham as precauções necessárias, cuide de seus familiares enquanto é tempo!
Nono!! Prepara pra nós um lugar bem bonito ali encima, que quando for nossa hora nos reencontraremos… Me despeço do senhor em pensamento, lembrando sempre daquela “surra de beijo”… Saudades eternas… Te amo nono

 

Fonte: RS Agora

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais