Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casos de dengue estabilizados em Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Imagem Brasil News
Foto: Divulgação

Os casos de dengue estão estabilizados em Sarandi, quem afirma é a Coordenadora da Vigilância Sanitária Juliana Machado. Ela relata que foram 16 casos confirmados mas agora a situação está controlada com duas aplicações de inseticidas com o apoio da Coordenadoria Regional de Saúde.

Juliana diz que, “é preciso estar alerta, tem muito trabalho a ser feito” e que por enquanto não há nenhum caso suspeito e acrescenta que onde foi constada a presença do mosquito transmissor da dengue, a maior parte foi em residências com grande quantidade de lixo acumulada. Ela relata que o trabalho é contínuo dos seis agentes que fazem as vezes até três visitas a uma mesma residência.

A Coordenadora da Vigilância Sanitária adianta que será realizada uma ação em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Departamento do Meio Ambiente com atividades nas escolas no mês de agosto pois, afirma Juliana, “as crianças são multiplicadores de informações”.  As atividades serão também estendidas para os bancos e supermercados.   

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais