Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

"São dias difíceis, precisamos agir com muita responsabilidade" afirma secretário de saúde de Sarandi - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, o secretário de sáude de Sarandi, Ricardo Denti Jr. concedeu entrevista ao programa Conexão Sarandi, destacando o momento atual de contágio da covid-19 no município. "São dias difíceis, dias que nós precisamos nos ajudar, nós precisamos agir com muita responsabilidade". Afirma Ricardo.

A secretaria de saúde recebeu nesta manhã, 240 novas doses de vacinas contra a covid-19. Segundo o secretário, a vacinação seguirá para idosos de 85 anos ou mais. "Ainda temos aqui em Sarandi, aproximadamente 100 idosos acima de 85 anos que não foram vacinados. Nós pretendemos com este lote que está chegando, concluir esta faixa etária e posteriormente nós iniciarmos a vacinação dos idosos acima de 81 anos". Explica ele.

A vacinação deste lote recém chegado, começará na segunda-feira, 1º de março. Questionado sobre a forma de vacinação, Denti diz que a orientação é para que as pessoas procurem a secretaria apenas na segunda-feira. "Estamos orientando as pessoas a procurarem a partir de segunda-feira, temos o sistema drive-thru que a pessoa pode estacionar em frente ao postão, chamar o profissional da saúde e receber a vacina no carro para a sua segurança". Destaca o secretário.

A secretaria dispõe de um telefone exclusivo para questões da covid-19, o contato é o 9 9187 9959. Para outras informações, a comunidade pode contatar os serviços de saúde através do 9 9263 5634, lembrando que o contato da sala de vacinas é o 9 9187 8636.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais