Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Hospital Comunitário Sarandi adota medidas restritivas em razão da bandeira preta - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Arquivo Hospital

O Hospital Comunitário Sarandi passou a adotar medidas mais restritivas devido ao agravamento da contaminação pela covid-19 e a manutenção da região em bandeira preta no modelo de distanciamento do Governo do Estado.

Segundo a Direção do Hospital, é preciso uma maior compreensão da população, pois este é o pico maior da pandemia. Atualmente, não há leitos de UTI para acolher pacientes graves.

Entre as principais medidas de prevenção estão, a restrição de visitas aos pacientes internados. O hospital recomenda que as pessoas busquem atendimento somente quando for o caso de extrema necessidade, e em casos de suspeita de covid-19, fique em casa, evite aglomerações, mantenha o distanciamento entre pessoas e higienize as mãos constantemente com álcool gel.

Na tarde de hoje (25), haverá uma reunião do comitê interno no hospital, onde serão definidadas novas medidas de prevenção.
 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais