Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Covid-19 - Decreto Municipal regulamenta também piscinas e clubes sociais – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

As novas determinações do Governo do Estado e seguidas pelos municípios trazem novas limitações de acesso para clubes sociais e piscinas. A encarregada pela  Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde,  Juliana Ribeiro, reforça que o Decreto Municipal proíbe a aglomeração de três pessoas ou mais, quando isto ocorrer e houver denúncia estas pessoas serão orientadas a se dispersarem, ela reforça que o uso de piscinas também está proibido em Sarandi desde o dia 23 de fevereiro, até dia  01 de março, caso haja redução nos casos de Covid a restrição poderá ser reduzida, mas alerta “se não houver a colaboração da população o decreto poderá ser prorrogado”.

Juliana lembra que nos clubes ou associações que possuem piscinas, em caso de descumprimento haverá a responsabilização dos diretores ou proprietários e, em caso de reincidência, haverá multa com um valor  que ainda está em análise pelos responsáveis pela secretaria Municipal de Saúde e Departamento Jurídico da prefeitura.

O Tenente Rodrigo, da Brigada Militar, confirma que a polícia estará agindo em caso de denúncia de aglomeração e utilização de piscinas nos clubes sociais e quando isto ocorrer, os frequentadores serão orientados a deixarem o local. O telefone para denúncias é (54) 9.9267 9158.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais