Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Novo decreto municipal determina tele entrega a restaurantes e fixa horário de atendimento de postos de combustíveis em Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Um novo decreto divulgado na manhã de hoje, 21 de março, inclui ao decreto de estado de calamidade pública, especificações sobre o atendimento de postos de combustíveis, restaurantes, padarias e lancherias.

Segundo o decreto nº 3680, a partir de hoje, 21 de março, restaurantes, padarias e lancherias somente poderão atender em condição de tele entrega. Os postos de combustíveis e suas lojas de conveniências situados no perímetro urbano poderão atender apenas entre as 7h e as 20h, vedada a abertura aos domingos, bem como, em qualquer dia e horário. Também é vetado a aglomeração de pessoas nos espaços de circulação e dependências, abertos e fechados dos postos de combustíveis. Já os postos localizados em rodovias estaduais e federais, podem manter o abastecimento de veículos em circulação, durante as 24 horas, observando as condições de higiene e redução do fluxo de pessoas.

O decrete prevê que as autoridades deverão adotar as providências cabíveis para a punição, cível, administrativa e criminal, bem como para a prisão, em flagrante, quando for o caso, de todos aqueles que descumprirem ou colaborarem para o descumprimento das medidas estabelecidas.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais