Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coqueiros do Sul registra primeira morte por coronavírus – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Valoir Chapuis, Prefeito de Coqueiros do Sul, confirmou na manhã de ontem (17), a primeira morte por coronavírus no município ocorrido na noite da última terça-feira (1). Em entrevista à Radio Sarandi, Chapuis afirmou que a vítima é um homem de 44 anos, morador de Sinop, Mato Grosso, e esteve no município no mês passado, onde apresentou os primeiros sintomas da doença e foi atendido pela saúde de Coqueiros do Sul. “Ele se criou aqui. Morou por um grande período. Mas estava morando fora a mais ou menos um ano. Ele trabalhava com frete, e dia 28 do mês passado veio visitas parentes. No dia 06 deste mês ele passou mal e demos total assistência a ele.”, explicou Chapuis.

Após atendimento no município de Coqueiros, o paciente foi internado em Carazinho, e após, foi encaminhado para Passo Fundo em estado grave, onde faleceu na noite de terça-feira (16).

No boletim epidemiológico de Coqueros do Sul, emitido hoje (18), além do óbito, são informados outros quatro casos positivos de coronavírus, sendo que 3 são considerados curados, 5 casos em monitoramento, 19 casos negativos e 10 casos aguardando resultados de testes.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais