Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito Debastiani faz alerta e pede colaboração da população para a prevenção da COVID-19 - Rádio Sarandi

por Alex Maciel
Foto: Rádio Sarandi

Em entrevista na manhã, desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o prefeito de Sarandi Nilton Debastiani voltou a alertar e pedir a colaboração da população para a prevenção à Covid–19. “É importante ter cuidado, o vírus ele prolífera no contato das pessoas, se tivermos o cuidado usando álcool em gel, máscara, irá dificultar muito que tenha mais contaminação na nossa cidade".

Debastiani afirma que na segunda-feira (15) foram feitas 28 coletas de material para exames da Covid–19 e no dia 17 somente entre 14h e 17h foram realizadas 17 coletas e que em dois dias foram mais de 60 exames realizados, um aumento significativo segundo o prefeito.

Nesta quinta-feira (18), após dois dias aguardando uma vaga para UTI, uma paciente de Sarandi foi removida e outras duas pessoas com Covid-19 aguardavam vagas em UTIs. No Hospital Comunitário, todos os leitos para pacientes com coronavírus estão ocupados nesta data.

O chefe do Executivo Municipal pede calma à população pois as vacinas estão sendo aplicadas conforme os grupos prioritários e conforme são recebidas pelo município.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais