Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria de Saúde de Barra Funda afirma que situação da Covid-19 no município é gravíssima – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Em comunicado, publicado nas redes oficiais do município, a Secretaria afirma que a situação no município é considerada gravíssima.

A Secretaria ainda expõe que, pela taxa de transmissão sustentada no município, é projetado cerca de 110 casos de coronavírus para o mês de junho.

A Secretaria de Saúde de Barra Funda utilizou as redes sociais para alertar a comunidade quanto a gravidade da situação da Covid-19 no município. Em comunicado, publicado nas redes oficiais do município, a Secretaria afirma que a situação no município é considerada gravíssima.

Segundo a Secretaria de saúde de Barra Funda somente no mês de maio, Barra Funda registrou 99 casos positivos Covid-19, um aumento de 54% dos casos média mensal. Fechando ainda com 106 casos negativos, 94 altas de isolamento, 89 Curados e 3 óbitos. O comunicado destaca que são 300% de aumento no índice de mortalidade no município.

Em junho, até o momento, já são 58 casos positivos Covid-19, 58 casos negativos, 11 altas de isolamento, 4 Curados e 1 óbitos.

A Secretaria ainda expõe que, pela taxa de transmissão sustentada no município, é projetado cerca de 110 casos de coronavírus para o mês de junho.

O comunicado finaliza pedindo a colaboração da sociedade para a manutenção do isolamento social, higienização das mãos e responsabilidade civil para cumprir as normas orientadas pela Secretária de Saúde.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais