Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sarandi recebe mais de 500 doses de vacinas contra a covid-19 nesta quarta (15) - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Reuters via BBC

A Secretaria da Saúde (SES) distribuirá nesta quarta-feira (15/9) 390 mil doses de vacina contra a covid-19 para as 18 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs). Destas, são 296 mil Pfizer destinadas a adolescentes de 17 anos, para dose de reforço de idosos maiores de 70 anos e imunossuprimidos, e para os municípios que ainda não atingiram a faixa-etária de 18 anos da população em geral. As 94 mil restantes são Coronavac destinadas à segunda aplicação para quem precisa completar o esquema vacinal.

A 15ª Coordenadoria Regional de Saúde de Palmeira das Missões receberá as vacinas na tarde de hoje (15). A distribuição para os municípios deverá ocorrer ainda nesta quarta-feira.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, nesta remessa Sarandi receberá 150 doses da Coronavac para a segunda aplicação e 378 doses da Pfizer para a dose de reforço em idosos.

A secretaria de saúde de Sarandi iniciou a vacinação da dose de reforço em idosos acima de 70 anos e imunossupressores. A vacinação ocorre junto ao CAMS, Centro de Atendimento Municipal de Saúde e nas casas de apoio e residências de acamados. Sobre a vacinação em adolescentes de 17 anos sem comorbidades, a SMS pede que a comunidade aguarde o anúncio de uma nova etapa de vacinação.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais