Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

A experiência de quem venceu a Covid-19 – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, Igor Castoldi, empresário do município de Sarandi, participou do programa conexão Sarandi, falando a respeito de sua experiencia frente ao diagnóstico de Covid-19.

Igor explica que, desde o início da pandemia, segue todos os protocolos de segurança, e optou por fazer testagens periódicas em toda sua equipe de trabalho. Em uma destas testagens, ele testou positivo para a doença. Os demais integrantes da empresa e família, todos testaram negativo. Diante do resultado, por precaução, a família de Igor ficou 8 dias em isolamento, até ser liberada depois de um novo exame que apontou negativo para a doença. Igor ficou 15 dias em isolamento em uma área diferente em sua residência.

Questionado sobre como vê a sua vida após a covid-19 ele explica que a vida muda, e acredita que todos que passam por isso, acabam fazendo uma autoavaliação e “Retrospectiva”. Igor também cita a experencia de ficar longe de seus filhos. – “Você ficar olhando eles somente pelo vidro, ou vídeo chamada. É uma situação totalmente inusitada. Aqueles dias parecem que foi uma eternidade. Mas hoje, vejo que passou rápido.” – avalia ele.

Sobre os sintomas, Igor diz que sentiu dor no corpo, indisposição, perda de olfato, diarréia e muita dor de cabeça. Ele enfatiza que as dores aumentaram ao longo dos dias e o acompanhamento médico foi fundamental para sua melhora. Um coquetel medicamentoso foi administrado, onde incluiu-se hidroxicloroquina, ivermectina e antibióticos, além de analgésicos e antitérmicos e medicamento para o pulmão.   

Acompanhe a entrevista completa em vídeo, no facebook da Rádio Sarandi. clicando no link: https://www.facebook.com/radiosarandi/videos/1188831048167676/

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais