Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário de Saúde de Barra Funda alerta para aumento de casos de Covid-19 – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O secretário da saúde de Barra Funda, Volnei Oliveira, em entrevista à Rádio Sarandi, revela preocupação com o aumento de casos da Covid-19 no município, inclusive entre os profissionais da saúde. Atualmente há cinco casos positivos entre os profissionais que atendem a saúde de Barra Funda.  
Ele relata que através de decreto foram restringidos os horários para funcionamento do comércio, e através de carro de som, a população está sendo alertada para manter os cuidados e distanciamento.

Volnei revelou alguns números relativos aos casos de Covid-19 em Barra Funda. Segundo ele, já são 550 casos positivos, 1.208 descartados, 15 casos aguardando resultado, 86 pessoas em isolamento, 04 pessoas internadas e 11 óbitos. O secretário destaca que três desses óbitos ocorrem em 20 dias. A secretaria da saúde de Barra Funda já vacinou 977 pessoas com a primeira dose e 431 com a segunda dose.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais