Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FAMURS E AMZOP orientam municípios que antecipem a vacinação dos professores – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Antônio Ferreira da Silva, Presidente da AMZOP

Na manhã desta terça-feira, 11 de maio, A FAMURS, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, realizou reunião com os presidentes das associações dos municípios do estado, a fim de debater a vacinação de professores do estado. Segundo o Antônio Ferreira da Silva, Presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) há a orientação de que os municípios que registrem doses disponíveis antecipem a vacinação dos professores.

Em entrevista à Rádio Sarandi, Antônio Ferreira da Silva, Presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), afirmou que ainda na sexta-feira (7), a associação determinou aos prefeitos da região que fosse realizado um levantamento quanto a vacinação dos grupos prioritários e número de doses disponíveis, caso houvessem doses disponíveis, a orientação da associação é de que os municípios iniciem a vacinação dos professores, que será o próximo grupo prioritário. “Os municípios que possuem disponibilidade de vacinas, e que já vacinaram ou têm disponibilidade de reservas de vacinas para os grupos prioritários, que avancem para a etapa de vacinação dos professores, que é o próximo grupo”. Ressalta ele.

Antônio afirma ainda que a proposta, debatida na reunião de hoje da FAMURS, seguirá para todos as associações de municípios do estado. “É uma decisão que tem lógica. Pra que vamos deixar vacinas paradas nos nossos municípios, se os professores são o próximo grupo de vacinação? Neste sentido estamos decidindo, e passa a ser uma decisão da FAMURS para todo o Estado”. Pontua o Presidente da AMZOP.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais