Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rondinha ultrapassa a marca de 50% da população vacinada contra a Covid-19 - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação/Prefeitura

No dia 09 de junho de 2021, Rondinha atingiu um número importante no que se refere à imunização contra a covid-19, cerca de 50% da população do município está vacinada.

Rondinha possui cerca de 5 mil habitantes, sendo que, na data citada, 2.529 pessoas já haviam sido vacinadas com a primeira dose da vacina, número que representa mais da metade da população do município. Com a segunda dose já foram imunizadas 1.033 pessoas.

Valter Bortoluzzi, secretário de saúde de Rondinha, diz estar muito agradecido pelo empenho da equipe da Secretaria de Saúde, que não mede esforços no combate a este terrível mal do Coronavírus. “Quero agradecer todo esforço e consciência da população de Rondinha, que entende o difícil momento que passamos e nos ajudam no combate do Covid-19, principalmente no que tange as medidas de prevenção. Além disso, presto o meu agradecimento a nossa competente equipe de trabalho da Secretaria de Saúde". Afirma.

Fonte: Divulgação Prefeitura

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais