Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Trindade do Sul confirma segunda morte por Covid-19 - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 05 de junho, a Prefeitura de Trindade do Sul, confirmou por meio de nota a morte do segundo morador do município por Covid-19.

Trata-se de um senhor de 66 anos, o qual estava internado no Hospital de Clínicas em Passo Fundo.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pelo município no final da tarde de quinta, 04 de junho, Trindade do Sul registra 46 casos de Covid-19, 08 casos suspeitos e 57 pessoas estão em isolamento.

No final da tarde de quinta-feira, 04 de junho, a Administração Municipal de Trindade do Sul, Procuradoria Jurídica do Município, ACISA, Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, demais Representantes do Comércio e convidados reuniram-se novamente no Centro Administrativo. Na ocasião ficou decidido que a partir de segunda-feira, dia 08 de junho, o funcionamento das atividades do comércio que estavam restritas, novamente poderão voltar a atender, desde que observadas todas as regras de higiene, prevenção e distanciamento. As equipes de orientação continuarão realizando seu trabalho e sempre que necessário, o Fiscal Tributário do Município estará presente e, em caso de não cumprimento das regras, o estabelecimento sofrerá as sanções previstas no Decreto. 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais