Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito Debastiani assina adesão a dois consórcios para futuras compras de vacinas contra COVID-19 - Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos
Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sarandi

Nilton Debastiani, Prefeito de Sarandi, anunciou nesta sexta-feira, 05 de março, que encaminhará ao Poder Legislativo, o projeto de lei que autoriza o município a integrar dois consórcios públicos que visam adquirir, futuramente, vacinas contra o COVID-19. O orçamento financeiro será de até R$ 500 mil. 
O vídeo, publicado em rede social, mostra Debastiani e os Secretários da Saúde, Ricardo Denti Jr., e da Administração, Lenomar Alves de Jesus, assinando a autorização que poderá possibilitar futuras compras de doses que possam estar disponíveis no mercado e que estejam aprovadas pela ANVISA.
No vídeo, Debastiani afirma que o ato de assinatura confirma a adesão prévia a dois consórcios. Segundo ele, essa adesão é necessária, para que, posteriormente, com a aprovação da Câmara, Sarandi seja incluído definitivamente aos consórcios. Ele pondera que a assinatura não significa compra imediata de imunizantes. “Isso não significa que estamos comprando vacinas. Significa que estamos nos habilitando. No momento em que o Governo Federal autorizar os municípios a adquirir vacinas, nós estaremos com o processo já encaminhado através dos consórcios; da frente nacional dos Prefeitos e da FAMURS.” Diz ele.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais