Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Churrasco do Divino Pai Eterno pode ser adquirido no Salão Paroquial - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Arquivo Romaria 2018

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi prepara para este ano, a Celebração do Divino Pai Eterno. Na parte social está sendo organizada a comercialização de churrasco.

Daltro Signor (Choro) é Membro do CAE, Conselho de Assuntos Econômicos da Matriz, e em entrevista à Rádio Sarandi, detalha sobre a comercialização do churrasco deste ano. "Temos uma romaria totalmente diferente por causa da pandemia. Temos que se reinventar, vai ser uma coisa mais centralizada, o churrasco a gente vai fazer no sistema que foi feito a Festa de Santo Antônio, esse ano só carne de gado, fichas de 2 kgs de carne por 60 reais, também vamos ter cuca à venda na hora, por 10 reais. A entrega será a partir das 11h30min, depois da missa do dia 16", destaca ele.

Choro destaca que serão 400 fichas de carne disponíveis para comercialização. "As fichas são limitadas, por causa da estrutura da churrasqueira, vai ser vendido 800 kgs de carne, são 400 fichas, que estão à venda com os componentes do CAE e na secretaria paroquial", afirma ele.

Lembrando que as celebrações do domingo dia 16, 10h e 14h30min, terão a transmissão da Rádio Sarandi com o apoio de: Floricultura Colibri, Finger móveis planejados, LM Escritório Contábil, Vittalitá Clinica Estética, Signomar Comércio de Bebidas, Posto Bio wahl, Laboratório São Lucas, Colombo Agronegócios, Benoit Sarandi, Gevânia Moda Íntima e Chini Centro Auditivo.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais