Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CLJ de Sarandi completa 29 anos – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

O Curso de Liderança Juvenil Cristã (CLJ) é um movimento eclesial da Igreja Católica, que tem como objetivo ser um instrumento na evangelização de jovens entre os 13 e 25 anos de idade, os preparando para liderar na Igreja e na sociedade.

O movimento que foi criado em Porto Alegre, iniciou suas atividades em Sarandi em abril de 1992. É um movimento que, dentro desses objetivos, quer oferecer aos jovens cristãos as condições para a realização da sua vocação pessoal.

Em Sarandi os encontros do CLJ são realizados às quartas-feiras e sábados com estudos e palestras, atividades que em razão da pandemia estão sendo realizadas de forma online. Além dos jovens, participam do movimento, os “tios”, que são os “casais bem-estar” e o “casal bem-estar auxiliar” e também o “diretor espiritual”, que auxiliam nas atividades e são os responsáveis pelos jovens, já que a maioria deles são menores de idade.

Em entrevista à Rádio Sarandi, o presidente do CLJ de Sarandi, Paulo César Júnior, afirma que os membros do CLJ de Sarandi esperam retornar aos encontros presenciais, para desenvolver melhor as atividades do movimento. “Nossa expectativa é grande, porque a gente tem muitas ideias. Queremos continuar com nossas ações sociais, continuar levando o CLJ adiante”. Diz ele.

Os jovens interessados em participar do CLJ devem entrar em contato com os membros do movimento, através das páginas do Facebook e Instagram.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais