Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Corso - “ Vereadores devem unir-se e ajudar a comunidade ” – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O vereador eleito pelo PDT, Jairo Corso, com 426 votos,  em entrevista à Rádio Sarandi justificou sua candidatura  à “uma visão das necessidades do meio rural e que o Poder Público pode ajudar”, ele cita, estradas, internet,  acessos às propriedades entre outras.

Corso diz que  a conquista de votos em várias localidades e na cidade se deve  às muitas amizades e explica, “ essas amizades seriam meus avalistas de campanha“ e acrescenta que os votos recebidos no Distrito de Barreirinho estão ligados na maioria  pela sua ligação com a agricultura.

Indagado sobre a fidelidade dos eleitores do distrito com os candidatos locais Jairo Corso elogia aqueles moradores, segundo ele, os eleitores do PP e PDT votam nos candidatos pois, “ depois fica mais fácil de buscar ajuda”.

O vereador eleito acredita que os vereadores podem se unir e esquecer as siglas partidárias, “ajudar a comunidade e não um partido” e conclui afirmando que tem acompanhado os trabalhos dos atuais vereadores que segundo ele às vezes são criticados por algumas pessoas que não acompanham o trabalho do Legislativo.  

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais