Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Osvaldo Signor diz estar estudando a Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

A Rádio Sarandi está realizando uma série de entrevistas com os vereadores eleitos em Sarandi. Na manhã de hoje, 24 de novembro, o entrevistado foi Osvaldo Signor, eleito com 497 votos. Ele lembra que, por muitos anos, tem sido procurado para concorrer a vereador. Agora, por não estar mais envolvido com entidades e cooperativa de crédito, onde as regras internas não permitiam concorrer, aceitou concorrer. “Nunca forcei ser candidato. Mas, com o compromisso moral com o partido e as pessoas que me cercam, assumi a candidatura” Afirma ele.

 Indagado sobre o fato de o Distrito de Barreirinho eleger mais de um vereador em várias eleições, o que ocorreu novamente em 2020, Signor avalia a participação dos eleitores do Distrito. “Se os candidatos do Distrito de Barreirinho não fossem buscar votos na cidade, não se elegeriam. O distrito não valoriza seus candidatos. Fiz 151 votos no distrito, num colégio eleitoral do PP de quase 500 votos“.

Osvaldo Signor agradeceu aos 346 votos conquistados na cidade e todos os demais no distrito de Barreirinho, além de agradecer todos os demais candidatos do PP e ao Cardozo e Finger, e desejou uma boa administração aos eleitos, Debastiane e Nicola. Sobre as principais necessidades dos moradores do interior, ele destaca a ampliação do sinal da internet, melhores estradas e a organização das famílias no interior para garantir a sucessão rural.

Osvaldo Signor confessa não acompanhar as sessões da Câmara Municipal, e afirma  saber que as vezes ocorrem alguns excessos. Ele adianta já estar estudando o Regimento Interno do Legislativo e a Lei Orgânica. O Vereador eleito diz que como representante do povo fará um trabalho sério e criterioso, e não irá decepcionar os  497 votos recebidos.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais