Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Deputado Vilmar Zanchin fala sobre a reforma tributária do Estado - Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Os três projetos de lei que faziam parte da Reforma Tributária, apresentada pelo governo do Rio Grande do Sul em julho, saíram oficialmente da pauta de discussões da Assembleia Legislativa. As propostas tramitaram em regime de urgência até quarta-feira, 23 de setembro, mas foram retiradas por unanimidade entre os Deputados, a pedido do Governo.

O executivo não conseguiu apoio para aprovar nem mesmo o “emendão” tratando de alguns pontos da reforma. Ontem, o governador Eduardo Leite chegou a afirmar que a desistência aconteceu para que "nenhuma decisão errada fosse tomada".

Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, o Deputado Vilmar Zanchin (MDB), concedeu entrevista à Rádio Sarandi, e destacou a retirada destes projetos da Reforma Tributária na Assembleia. - "É inadmissível, que neste momento de extrema dificuldade, crise econômica perversa que estamos vivendo, aqui no Rio Grande do Sul o Governo desejava tributar mais, aumentar o imposto da cesta de alimentos, aumentar o imposto dos hortifrutigranjeiros, do leite, do pão, do café, do açúcar, do arroz, do feijão, do gás de cozinha, até de medicamentos tinha previsão de aumento de imposto". Afirma Zanchin.

Confira a entrevista completa clicando em "Ouvir Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais