Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador Alex fala sobre a repercussão de suas cobranças referentes as obras do viaduto – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Em entrevista, na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, o Vereador Alex Rodrigues (PTB) falou a respeito da repercussão de suas cobranças referentes à execução da obra do Viaduto Edemir Casteli. Na última segunda-feira (10), durante sessão ordinária da Câmara, ele apresentou imagens aéreas da obra e questionou a localização onde a obra foi executada. Ele também rebateu a fala do Prefeito Leonir Cardozo, que em entrevista no dia 11, disse que as cobranças eram infundadas.

Sobre suas observações referentes a obra, Alex diz manter o que disse em sessão. “Eu disse que não acreditava que era erro de projeto. Como continuo não acreditando. Creio, que da forma que esta se apresentado, a obra foi locada de forma equivocada.” – reafirmou Alex. Sobre as respostas de Cardozo, ele diz estranhar a forma como o Prefeito reagiu às suas observações.  Ele lembra que é papel do Vereador fiscalizar e cobrar, e é isso que ele estaria fazendo.

Ainda sobre a execução da obra do Viaduto, Alex diz ter consultado um engenheiro, especialista em projetos de vias urbanas, e mantém seus questionamentos. Ele reafirma que acredita que o viaduto esteja “deslocado”, e diz que não acredita ser um erro de projeto, e sim, de locação da obra (onde a obra foi realizada). – “Eu pergunto; não foi feito um estudo de viabilidade técnica para fazer esse viaduto? Não fizeram analise geométrica para ver aonde ele iria pegar, o que precisaria desapropriar, onde precisava de terra e onde não precisava?” – questiona ele

Sobre a afirmação de Cardozo, questionando sua credibilidade, Alex contrapõe as palavras do Prefeito. – “Não compreendi como minhas cobranças tiraram o centro do Prefeito. O Prefeito me atacou sobre questões da Câmara. Sobre a minha credibilidade. Prefeito; se eu não tivesse credibilidade, o senhor não teria feito e falado o que o senhor falou.” – afirma ele. Alex também diz que irá processar 2 pessoas que, segundo ele, o atacaram em redes sociais após a repercussão de suas falas em sessão na Câmara.

Ouça a entrevista completa com Alex Rodrigues, clicando em “Ouvir notícia”.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais