Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jantar reunião do PP de Sarandi apresenta as primeiras definições rumo à eleição municipal - Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos

Ocorreu no dia 11 de fevereiro, o primeiro jantar/reunião do Partido Progressista de Sarandi (PP). O evento reuniu mais de 500 pessoas, entre filiados e simpatizantes do partido, e marcou o início das mobilizações para a eleição municipal. No evento foi realizada a eleição da ala feminina do partido. Oclides Barbiero, Presidente do Partido Progressista (PP) de Sarandi, diz que, após o fim da possibilidade de consenso, agora chegou a vez do PP se posicionar, e se diz surpreso positivamente nesta primeira mobilização. “Por ser a primeira reunião do ano, o Partido Progressista demonstrou que está unido em um trabalho em conjunto, isto é muito positivo” afirmou ele.

Sobre a reativação do PP mulher, um dos primeiros compromissos elencados por Barbiero, assim que assumiu a Presidência do partido Progressista de Sarandi, e sobre as líderes femininas escolhidas, através de votação entre as filiadas, Barbiero mostrou-se contente com os nomes escolhidos, e destaca que o comprometimento é algo fundamental para um representante partidário. “Posso dizer com propriedade, elas souberam escolher bem. Pois, quem assumir sabe que nesses dois anos de mandato você tem que se dedicar, sem ganhar nada. Mas mesmo assim, dedicar-se ao partido que está representando. Tenho certeza que essas mulheres farão um Belo trabalho dentro do partido.” Explica o Presidente do PP de Sarandi.

Confira a composição do “PP Mulher”, popularmente chamada de “Ala Feminina”.

Presidente: Maurília Rebonatto.

1ª vice-presidente: Ana Paula Cescon.

2ª vice-presidente: Nereide Carraro de Vargas.

1ª secretária: Gessir Terezinha Braga.

2ª secretária: Nádia Terezinha Gregianin.

1ª Tesoureira: Larrisa Bongiorno.

2ª Tesoureira: Janete Zimmer Rocha.

1ª Delegada: Emanueli Soligo Ré.

2ª Delegada: Nereide Carraro.

Segundo Barbiero, o próximo passo do PP Sarandiense é reativar a Ala Jovem, que já está sendo reestruturada internamente, e já conta com alguns nomes. Porém, segundo ele, ainda é cedo para anunciar. Barbiero faz questão de citar a importância do jovem na próxima eleição “Neste ano precisamos que a juventude esteja presente, se não, não teremos o sucesso esperado. Vejo que, com a quantidade de obras que acontece em Sarandi, nós teremos sucesso novamente nas eleições, pois, fazendo um bom trabalho, o reconhecimento sempre vem.” Analisa Barbiero.

Questionado sobre os próximos passos do partido, e sobre o calendário eleitoral e suas definições, o Presidente partidário explicou que o trabalho segue, agora, dedicando-se às candidaturas à vereador “Começaremos a trabalhar, pois, precisamos de 12 nomes para vereador, sendo 5 mulheres. Será um trabalho intenso” destaca Barbiero.

Sobre o seu futuro como político nas próximas eleições, e sobre a possibilidade de assumir a Secretaria de obras, fato subentendido através de afirmações feitas por ele em plenário, o hoje Vereador Oclides Barbiero, confirmou a sua ida para a secretaria de obras, e a volta de Jonka para a Câmara de Vereadores “Quando sai da secretaria de obras na última vez, prometi a minha família e a mim mesmo que nunca mais iria assumi-la. A secretaria de obras é um dos trabalhos mais difíceis. Acabaram me convencendo, então, voltarei para a secretaria de obras, e o Jonca voltará para a cadeira dele na Câmara, buscando a reeleição. Eu não irei concorrer, pois tenho um grande compromisso com o partido. Então, voltarei para Secretaria de Obras tentando fazer o melhor possível. Vou estar na Secretaria para atender a população Sarandiense.” Afirmou Oclides.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais