Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sérgio Turra afirma que será candidato a Deputado Federal – Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos
Assessoria de imprensa / Assembleia Legislativa RS
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Sarandi, o Deputado Estadual Sérgio Turra (PP) afirmou que colocará o seu nome à disposição para a candidatura como Deputado Federal. Segundo ele, a decisão se deu após um entendimento de que a região tem potencial para eleger um representante. “Na verdade, é uma ideia em função de um espaço que existe em nossa região a ser ocupado. Obviamente que não sou candidato de mim mesmo, muito menos por vaidade, mas de uma construção, de contatação ouvindo as bases, que há um espaço e devemos ocupa-lo.” afirma ele.

Sérgio Turra ainda afirma que para fazer mais pela região e pelo estado, é imprescindível que tenhamos participação ativa na política de Brasília. Ele reflete que muitas decisões importantes passam pela esfera Federal. “Para que a gente possa conseguir alcançar coisas que as vezes nos sentimos impotente por não competir à um deputado estadual, e por não ter força, nós temos que de fato buscar outro cenário para que possamos fazer nosso trabalho, o trabalho pelo nosso estado.

Turra afirma que a repercussão é positiva desde o anuncio de sua possível candidatura. “Estou surpreso. Embora seja algo que está sendo amadurecido, venho conversando e ouvindo muito, e há um corpo de base falando sobre isso. A repercussão é positiva.” Avalia ele.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais