Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Entrevista com a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Barra Funda – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira

A mesa diretora é responsável por conduzir os trabalhos do Poder Legislativo ao longo do ano de 2020

Foto: Divulgação

Na manhã de terça-feira, seis de janeiro, a equipe de jornalismo da Rádio Sarandi, entrevistou a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Barra Funda. A mesa que é responsável por conduzir os trabalhos do Poder Legislativo ao longo do ano de 2020, é composta pelo Presidente Silvio Balista do PP; Vice-presidente, Clovis Batistella do PT; Primeira Secretária, Zilda Castoldi do PP e Segundo Secretário, Sidinei Rosseto do PP.

Silvio Balista, novo presidente da mesa diretora, destacou a importância da Câmara dar continuidade aos trabalhos, em parceria com o Executivo Municipal “Sempre tivemos uma parceria forte com a administração, e neste ano, onde teremos a ExpoBarra em nosso município, e também o espetáculo que será antecipado devido ao calendário, seremos igualmente parceiros com a  administração municipal.” Comentou ele.

No ano de 2019, o orçamento da Câmara de Vereadores de Barra Funda foi de R$ 650,000,00. Segundo o presidente da mesa diretora, a manutenção deste orçamento passa pelo entendimento da importância da boa utilização dos recursos públicos, que, posteriormente pode beneficiar a comunidade “A gente tem que cuidar muito bem desses recursos, em 2019 tivemos sobras, que foram destinadas de volta ao poder público municipal. Sempre é indicado que esta volta seja utilizada para a saúde.” Finaliza ele.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais