Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“É um grande desafio” afirma Wilmar Azeredo, Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi em 2021 – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

O vereador Wilmar José de Azeredo foi eleito recentemente Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi para o ano de 2021. A eleição ocorreu na sessão que deu posse aos novos vereadores, vice-prefeito e prefeito na tarde do dia 29 de dezembro.

Em entrevista à Rádio Sarandi, Wilmar afirma que não tinha intensão de ser presidente do legislativo. “Eu não tinha a intensão de ser presidente, não pedi voto para ninguém, não pedi voto para os meus colegas vereadores da bancada do PDT, como também, não pedi voto para a bancada do PP e também não pedi voto para a bancada do PSL”. Explica ele.

Wilmar diz que foi procurado pelos vereadores da bancada do PP e partiu deles, a escolha de seu nome para a presidência do legislativo. “Chegou um momento que veio os vereadores do PP e disseram – nós queremos você de presidente – e aí eu digo bom, nós ganhamos a eleição, ganhamos a prefeitura, o que agora precisamos é viabilizar a Câmara de Vereadores para que juntos possamos fazer um bom trabalho”. Afirma ele.

O novo presidente da Câmara de Vereadores espera ter uma boa relação com os demais vereadores no legislativo neste ano de 2021. “Eu sempre gostei de fazer política de construção. Eu espero que haja uma harmonia, uma integração, para que haja um bom convívio entre nós, para que nós juntos possamos de fato fazer um bom trabalho”. Afirma Wilmar Azeredo.

Sobre estar como presidente do legislativo de Sarandi em 2021, Wilmar afirma ser um grande desafio. “É um grande desafio, é um peso maior que tem sobre nós, mas eu tenho a certeza que se eu cheguei até aqui e consegui ser reconduzido na casa legislativa é porque a população de Sarandi viu, vê e entende que a política do bem funciona”. Detalha ele.

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores em 2021 deve ser realizada em 1º de fevereiro.

Você acompanha a entrevista completa clicando em "Ouvir Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais