Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ernani Polo é o novo Presidente da Assembleia Legislativa gaúcha - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Joel Vargas

Ernani Polo, Deputado estadual pelo PP, assumiu hoje, três de fevereiro, a Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O mandato vai até o final de 2021.
Os jornalistas José Leal e Márcio Frozza acompanharam a solenidade, ocorrida nesta manhã no Plenário 20 de Setembro em Porto Alegre, e transmitida pela Rádio Sarandi.
Em seu primeiro pronunciamento, após ser empossado, Polo destacou a busca pelo debate em seu mandato. “É tempo de recuperar a boa política, o bom diálogo, a boa construção. Mas queremos debater para alcançar resultados, não para ficar sempre no mesmo lugar - em dilemas intermináveis." Ressaltou o agora Presidente do Legislativo.

Ernani Polo ingressou na vida pública no início dos anos 2000, quando se elegeu vereador em Santo Augusto, com a maior votação da história do município. Depois foi assessor parlamentar na AL/RS e no Congresso Nacional.

Está no terceiro mandato como deputado estadual. No governo de José Ivo Sartori foi secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais