Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

“Entendo que deveríamos buscar uma união” Diz Prefeito Leonir Cardozo sobre consenso e possível pré-candidatura à reeleição – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Prefeito Leonir Cardozo foi convidado à reavaliar sua participação no próximo pleito eleitoral.

Foto: Divulgação

Na última segunda, 30 de dezembro, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo participou do programa Conexão Sarandi, e falou a respeito de uma possível pré-candidatura à reeleição. Ele destacou que ainda acredita em um consenso nas próximas eleições. “Éramos a favor de consenso, e creio que ainda possa existir. Não buscávamos a reeleição nesta configuração, deixando aberto para que a comunidade pudesse definir os candidatos à Prefeito e vice, e os partidos. “afirmou Cardozo.

Sobre a movimentação política municipal das últimas semanas, que revelou a possibilidade de encerramento das tratativas de um consenso, Cardozo destaca que foi procurado para reavaliar sua participação nas próximas eleições. “Ocorre que agora, a poucos dias, houve um enfraquecimento desse movimento. Por conta desse enfraquecimento, surgiram algumas pessoas que me procuraram pedindo para que eu colocasse meu nome à disposição para uma possível avaliação do partido. Até o presente momento não concordei, e entendo que deveríamos buscar uma união. Seria antiético da minha parte buscar um consenso e ser pré-candidato” Destaca Cardozo.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais