Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputado Loureiro é contra venda da Corsan – Radio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Em entrevista à Radio Sarandi o deputado estadual Eduardo Loureiro, PDT, revelou sua posição contrária à privatização da Corsan  que deverá ser votada na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira.

O deputado afirma que se surpreendeu com o anúncio, já que contraria o que o próprio governador Eduardo Leite pregou durante toda a sua campanha eleitoral, que foi a preservação do modelo atual de gestão da companhia.

Perguntado sobre a justificativa do governo de que a Corsan não teria condições de cumprir o novo marco regulatório do saneamento nacional Loureiro diz que , “a medida de Leite foi baseada no novo marco regulatório das águas no país, aprovado há alguns anos e que a decisão de privatizar a empresa, durante o agravamento desenfreado de uma pandemia, não tem sentido, já não se pode discuti-la, em função dos protocolos da bandeira preta”.

O deputado revela que a intenção do governador “ é fazer caixa “ e não concorda com a privatização sem uma consulta prévia à população conforme estabelece a Constituição Estadual.  

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais