Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Município realizará mais uma etapa de recolhimento de resíduo eletrônico

por Eduardo Cover Godinho

Atividade, no sábado, dia 22, contará com a participação do Grupo de Escoteiros Nacê

O Poder Público de Guaporé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, prepara para o dia 22 de agosto mais uma campanha de descarte de resíduo eletrônico. A atividade, com parceria do Grupo de Escoteiros Nacê, será realizada na praça Vespasiano Corrêa, das 9h às 16h. Reciclar, reduzir e reaproveitar são “3 rs” da sustentabilidade. São ações práticas que visam estabelecer uma relação mais harmônica e saudável entre meio ambiente e consumidor. A consciência ecológica na sociedade deve existir e isso só é possível graças as constantes campanhas efetuadas pelo Meio Ambiente.

Poderão ser encaminhados para o descarte no dia 22: ar condicionado, bebedouro, chuveiros, forno elétrico, microondas, geladeiras, freezer, lavadoras e secadoras de roupas, torneiras, térmicas, aparelhos de som, cabos e fios, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones, centrais telefônicas, CPU, DVD, vídeo cassete, estabilizadores, nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de computadores, HD, impressoras, scanners, máquinas de escrever, máquina de lavar louças, modem, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, receptores, roteadores, servidores, unidade de CD e DVD, disquete, monitores, TV de tubo, LCD e LED.

É importante a colaboração de toda a comunidade guaporense, pois o resíduo eletrônico não pode ser descartado junto à coleta do lixo domiciliar. Não serão coletadas lâmpadas, pilhas e toners de impressora nesta campanha.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais