Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poluição- Órgãos públicos explicam situação – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O caso de reclamações de moradores da Vila Maria, em Sarandi, relatando excesso de moscas, mau cheiro e animais mortos jogados em um depósito a céu aberto, publicada em 27 de outubro pela Rádio Sarandi, recebe agora o posicionamento dos setores de Meio Ambiente  e de Vigilância em Saúde do município.

Segundo o setor de Meio Ambiente do município de Sarandi, a empresa responsável pelo depósito tinha licenciamento para a utilização daquele tipo de reservatório. Porém, fará a readequação, será modificado o sistema de pré-tratamento substituindo  o que é um tanque de equalização  por um similar a  uma caixa d’água, fechada, que evitará o mau cheiro e o acesso de animais. A empresa deverá contratar um técnico para acompanhamento do trabalho que após encaminhará a regularização do licenciamento segundo fiscal do Departamento Municipal do Meio Ambiente.

Já o setor de Vigilância em Saúde, afirma que a empresa foi notificada no dia 23 de outubro, e já realizou as readequações.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais