Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morador denuncia criação de animais em perímetro urbano de Sarandi – Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, a Rádio Sarandi recebeu denúncia por parte de um ouvinte, de uma possível criação de porcos e galinhas em perímetro urbano. A atividade, que é proibida por lei, estaria ocorrendo no Bairro Santa Catarina, próximo ao rio Caturetê.

Segundo a denúncia, a prática no mesmo local seria recorrente e já teria recebido notificações por parte da fiscalização da Prefeitura Municipal de Sarandi. Mesmo assim, a criação de frangos e porcos persiste e o descarte de dejetos é feita no rio Caturetê. Outra reclamação é referente ao mau cheiro e as moscas nas proximidades, em virtude dessa criação.

Nossa equipe de Jornalismo manteve contato com a Equipe de Meio Ambiente, que informou que o assunto também envolve a Vigilância Sanitária, por isso, segundo Graciela Baccin, Diretora de Meio Ambiente de Sarandi, uma vistoria em conjunto entre os Departamentos será realizada no local e o resultado será posteriormente divulgado.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais