Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rondinha isentará taxa de alvará de empresas consideradas de comércio não essencial - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: AIP Rondinha

O Decreto normativo nº 3.130, de 26 de março de 2021, expedido pelo município de Rondinha, prorroga a data de vencimentos de tributos do exercício de 2021, abrangendo: IPTU, Taxa de Coleta de Lixo, ISS Fixo e Taxa de Vistoria para emissão de Alvará. Além de conceder desconto de 10% no pagamento em parcela única do IPTU, os prazos de vencimentos de todos os tributos foram alterados e adiados. 

O mesmo Decreto concede às empresas consideradas de comércio não essencial e que durante a pandemia tiveram suas portas fechadas, a isenção de imposto correspondente ao seu exercício, (Taxa de Alvará), desde que, se enquadrem na Lei Municipal.

 As empresas que já realizaram o pagamento, poderão solicitar a restituição, junto à Prefeitura.

Segundo o prefeito de Rondinha, Aldomir Cantoni, as medidas foram adotadas em forma de apoio ao comércio rondinhense, que fechou suas portas e teve o fluxo de circulação de clientes e negócios diminuídos neste período de pandemia.

Fonte: AIP Rondinha 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais