Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comitiva guaporense em audiência na Secretaria dos Transportes

por Eduardo Cover Godinho

Prefeito Fabris busca viabilizar a pavimentação da VRS-831, que liga Guaporé e União da Serra

Foto: Willian da Costa

A quarta-feira, dia 27 de setembro, foi marcada por uma audiência de lideranças de Guaporé, através do prefeito Valdir Fabris e secretário municipal de Obras e Agricultura, Leo Pandolfo, com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen em Porto Alegre. Em pauta, a solicitação de informações do andamento e o pedido de agilização da celebração do convênio entre a prefeitura de Guaporé e o Daer que irá viabilizar a pavimentação da VRS-831, que liga Guaporé e União da Serra.

O deputado Gilmar Sossela (PDT), coordenador da Frente Parlamentar dos Municípios Sem Asfalto da Assembleia Legislativa, intermediou a audiência e auxilia na luta pelo pleito há anos. 

“Esta é uma obra que há vários anos vem sendo reivindicada e que temos realizado ações para que ela possa se tornar realidade. Por esta rodovia transitam centenas de caminhões, transportando a produção primária da região, linhas de ônibus e demais veículos, em virtude do potencial econômico local”, destacou Sossella.

Esta é uma obra que há vários anos vem sendo reivindicada. Por esta rodovia transitam centenas de caminhões, transportando a produção primária da região, linhas de ônibus e demais veículos, em virtude do potencial econômico local.

No primeiro quilômetro, no sentido Guaporé/União da Serra, está localizada a empresa Cereais Menin, que representa a 3ª economia do município, gerando emprego e renda, e potencializando a melhoria da qualidade de vida da população.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da Secretaria Estadual dos Transportes, Rogério Reis, e a assessora parlamentar Marciana Renata Fabris.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais