Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ernani Polo destaca campanha de incentivo ao comércio e lembra lideranças locais do PP - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Ernani Polo falou para a Rádio Sarandi

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, PP, em entrevista à Rádio Sarandi, justificou a campanha lançada pelo parlamento gaúcho de incentivo ao comércio e indústria do Estado nesse momento de retração da economia devido à pandemia do coronavírus. O deputado  explica que a campanha  Escolha de valor, compre produtos e serviços daqui,  tem  como objetivo estimular o comércio de produtos gaúchos e nacionais para desafogar os empreendedores e fazer a economia girar. Participam do projeto representantes dos setores de serviços, comércio e indústria, entre outros.

Polo explica que a ação busca, principalmente, a conscientização da população pela escolha por produtos regionais, porque essa é uma ferramenta poderosa para manter a economia local ativa.  O presidente da A.L.  ressaltou que o Rio Grande do Sul vive quatro crises: a fiscal, a da seca, a dos setores produtivos e a do coronavírus. Tendo em vista este cenário, o momento é de solidariedade.  Durante a entrevista Ernani Polo lembrou várias lideranças locais do PP, entre elas, o prefeito Cardozo, Euclides Barbiero, e, afirma “a gente tem conversado muito com as lideranças dos municípios,  todas elas bem preocupadas com os impactos da economia“ , Ernani cita também , “ Pingo”, “Jonka “, o presidente da ACISAR  Marco Castoldi, Fernando Cescon, presidente do Sindicato Rural de Sarandi.  “Essa campanha tem também  como objetivo mostrar a qualidade da produção que nós temos aqui, seja na agricultura e em outros setores, tenho falado muito com o presidente da Cotrisal  Walter Vontobel, com o Jairo Zandoná“.

O presidente da Assembleia Legislativa diz que, “o Rio Grande do Sul  é um estado que tem uma diversificação muito grande na produção industrial, no comércio, no serviço e pretendemos levar a diante com o apoio inclusive, nessa campanha, de todas as federações Fiergs, Fecomércio, Federasul, associações, entidades“ encerra Ernani Polo.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais